“Meu Jardim”, nova coleção da designer Rosana Zarzur

Na tarde da sexta-feira, 20, a designer reitera a relação entre moda, cultura e economia criativa no ateliê Fê Palazzo

“Meu jardim sobe pelas paredes de um apartamento. Muda com o tempo, tem vontade própria, algumas espécies secam, outras se multiplicam tanto que se arrastam pelo chão. Tentei controlá-lo, mas em vão… Ele realmente tem vontade própria”, escreve a designer Rosana Zarzur. Ela usa da imagem de um jardim em sua nova coleção. Juntos, moda, imaginário e poesia floreiam a primeira série de bolsas, inspiradas nos “jardins submersos” de diferentes mulheres.
Em uma tarde aberta, o público pode ver o resultado do trabalho da designer, a coleção “Meu Jardim”, no ateliê Fê Palazzo. “Eu proponho às pessoas olharem e cuidarem do jardim que existe dentro delas. Plantar, colher, retirar as folhas secas e os sentimentos que as fazem mal”, conta.
Segundo Rosana, as cores escolhidas representam o “Meu Jardim”; são elas o preto, vermelho, rosa-nude, azul-marinho, caramelo e dourado. Já os materiais para a criação da bolsa são couro píton, pelo bovino, camurça e metais inoxidáveis. “A coleção é um projeto que há tempos, desde quando me formei, tinha vontade de prosseguir. Agora ele já está palpável e pode ser conferido no lançamento”, expressa.
A coleção convida diferentes pessoas para conhecerem um pouco mais do que é produzido em Goiás, num ambiente de aproximação. “As pessoas precisam saber que há uma opção a mais do que shoppings centers. Existe uma efervescente e criativa produção no Estado.”

Serviço
Coleção Rosana Zarzur: Meu Jardim
Data: 20 de novembro
Horário: 15h às 19h
Local: Fê Palazzo
Entrada franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.