Leo Yanes sobe ao palco do Lowbrow

Cantor apresentará repertório pop rock, soul e MPB, pelo projeto “D’BOA Música para o Bem”

Leo Yanes. Foto: RonnySim/Divulgação


O cantor e violonista Leo Yanes se apresentará no Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta quarta-feira (30), a partir das 22 horas, com um repertório de pop rock nacional e internacional, que também passa pelo soul e pela MPB. O público poderá conferir interpretações de canções de Elvis Presley, Lulu Santos, Nando Reis, Audioslave e Michael Jackson, entre outros.

Leo Yanes iniciou sua carreira musical em 1996, quando um grupo de amigos da escola de inglês decidiu formar uma banda de rock na cidade de Ceres (GO). Desde então, ele já passou pelas bandas Fisk Band, Unchronics, Vó Delmira, Sunroad e pelo projeto Let It Beatles e, atualmente, além da carreira solo, é vocalista da banda Tripop.

O show integra a programação do projeto “D’BOA Música para o Bem”, que segue arrecadando doações para o projeto social Las Hermanas neste mês de janeiro. O público poderá conferir a apresentação mediante doação de dois litros de leite, que serão novamente encaminhados para a Associação Tio Cleobaldo, que tem como público-alvo pessoas em situação de rua.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra segue até quinta-feira (31), com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. A casa também está promovendo um bazar de obras de arte com descontos de até 40%.

Serviço:

D’BOA Música para o Bem com show de Leo Yanes

Data: 30/01 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175

Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados a Associação Tio Cleobaldo pelo Projeto Social Las Hermanas)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.