Kevin Ndjana se apresenta em show gratuito na capital

O evento acontecer nesta terça-feira (30) às 20 horas

Foto: reprodução

O cantor Kevin Ndjana, finalista do The Voice Brasil e grande revelação da música brasileira, se apresenta em um show gratuito nesta terça-feira (30) no Passeio das Águas Shopping. A atração é promovida em comemoração aos cinco anos do centro de compras.

O grande diferencial do artista é o repertório que executa em cada apresentação. Kevin estará acompanhado pela Classic Band, que é formada por músicos experientes e que possuem uma identidade musical bem definida, composta por instrumentos clássicos, como saxofone, piano, bateria, guitarra e baixo, que interagem nos números musicais e também os de dança, criando o ambiente perfeito para o show, que está programado para começar às 20h.

Além disso, o cantor é eclético, assim como suas referências musicais. Os que mais se destacam em sua vida são: Michael Jackson, James Brown, Djavan, Jorge Vercilo, Ed Motta, John Legend, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Whitney Houston, Ivete Sangalo, Seu Jorge, entre outros. Para Kevin, participar do The Voice Brasil foi um sonho, uma fantasia inconsciente que se concretizou.

“Vivenciar um reality musical, onde muitos talentos de anos de estrada passam e passaram com pouco tempo, foi uma surpresa muito boa para mim. Chegar na final e ser cotado como um dos possíveis vencedores foi além da minha expectativa, pois foi muito difícil chegar lá devido à imensa seleção que existe”, comenta Kevin.

Os estilos preferidos do músico são Pop, Jazz, Rock, MPB, Soul e, para essa apresentação do Passeio das Águas Shopping, kevin levará um show empolgante e também dançante. “Pretendo juntamente com a banda envolver a todos com muita alegria, irreverência e com muita animação contagiar os goianos. É a primeira vez que me apresento em Goiânia e quero mostrar todo o amor que tenho pela música”, destaca Ndjana.

Ele comenta ainda que o show contará com grandes sucessos da atualidade e também os que marcaram a geração passada. \”Montamos arranjos diferentes, atuais e modernos, criamos versões bem diferentes para músicas improváveis. A apresentação conta com bastante interação entre os integrantes, algo bem diferente do que está ocorrendo no cenário musical brasileiro”, relata.

Kevin Ndjana já está se preparando para gravar um EP com músicas autorais e covers. \”Meus planos para futuro incluem produção de singles, álbuns, lançamento de canal no YouTube, lançamento das músicas nas plataformas digitais, além de aproveitar o espaço que conquistei no do The Voice Brasil\”, finaliza o artista.

Do coral de igreja para revelação da música brasileira

Filho de camaroneses, Kevin Ndjana nasceu em Brasília e começou sua trajetória musical aos oito anos de idade cantando em corais de igreja, com o incentivo de sua mãe Cecile que percebeu que ele levava jeito. Depois, ficou um tempo sem participar de nenhum projeto musical, pois não era seu plano.

Com 19 anos, voltou a cantar na igreja que frequentava, dessa vez em formato de banda onde ficou até ir para João Pessoa, onde mora atualmente. Já na capital paraibana participou do coral de sua universidade e da igreja de um amigo. Com o coral Gazzi de Sá, houve a oportunidade de viajar para participar de um festival de canto coral em Salvador e festival de corais (FEPAC).

Por necessidade financeira, um amigo de Kevin o apresentou para o proprietário da Classic Band, onde começou a trabalhar e viver de música cantando em pubs, restaurantes, eventos corporativos, principalmente em recepções de casamentos, até surgir a oportunidade de cantar no The Voice Brasil e ficar conhecido em todo o país.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.