Jack Nicholson deixa “aposentadoria” para voltar ao cinema

Segundo a revista “Variety” o ator foi contratado para a nova versão de “Toni Erdmann”

 

Jack Nicholson deve protagonizar a nova versão de “Toni Erdmann” | Foto: Vera Anderson/WireImage)

Jack Nicholson, que não atua em um filme desde a comédia romântica “Como você sabe”, de 2010, deve voltar ao cinema em nova versão de “Toni Erdmann”, filme alemão indicado ao Oscar de Melhor filme em língua estrangeira neste ano.

Para muitos, Nicholson estaria aposentado, mas informações da revista “Variety” garantem que o ator será o protagonista da nova versão do filme, a ser produzida pelo estúdio Paramount Pictures, que adquiriu os direitos cinematográficos da produção alemã.

“Toni Erdmann” é um filme da escritora e diretora Maren Ade, que será produtora executiva ao lado de Jonas Dornbach e Janine Jackowski. Adam McKay, diretor de “A grande aposta” (2015), será um dos produtores do projeto ao lado de Will Ferrell e Jessica Elbaum. Ainda não há diretor escalado.

O filme é um dos favoritos ao Oscar de melhor filme estrangeiro e se tornou uma sensação internacional desde sua estreia no festival de Cannes, em maio de 2016. “Toni Erdmann” será exibido na 10ª Mostra o Amor, a Morte e as Paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.