Inscrições para o concerto do Sesc Partituras estão abertas

Divulgação

Divulgação

As inscrições para artistas, grupos e coletivos musicais goianos se apresentarem pelo projeto Sesc Partituras estão abertas até o dia 30 de maio. A apresentação será no dia 14 de julho, às 20h, no Sesc Centro. E, ó, será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto com mínimo de 60 minutos e máximo de 80 minutos. Para se inscrever é necessário enviar as informações se é um solo, duo, trio, quarteto, quinteto, sexteto, melodia cifrada, coral, concerto, orquestra de cordas, de câmara, sinfônica ou banda musical. Ah, também deve contar informações sobre o repertório escolhido.

As peças estão no site do Sesc Partituras e devem ser executadas sem alteração ou adaptação. O músico deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto –– vale lembrar que não há piano disponível no teatro para execução de qualquer peça que requeira tal instrumento. O cachê, no valor de R$ 4.500, será pago pelo Sesc em média de 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista ou de uma empresa representante.

A data da apresentação cai no Dia do Cantor. O projeto Sesc Partituras tem como foco a música de concerto e procura preencher uma lacuna na programação musical nacional, com isso, os repertórios selecionados caminham nesta perspectiva de fortalecimento do conceito do projeto.

Para se inscrever, preencha um briefing disponível no site do Sesc Goiás e envie as informações necessárias com duas fotos de divulgação para o e-mail  [email protected]

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.