Ideologia 62 promove 4ª edição da Noite Milo Recs

Evento conta com shows das bandas Overfuzz, Sheena Ye e Cadibode (DF) e discotecagem de Cristiano Prado (Diablo Pub e Complexo Estúdio)

Banda Overfuzz, uma das atrações do evento. Foto: Divulgação

O Ideologia 62 será palco nesta sexta-feira (9), a partir das 21h, de três shows que vão agitar a 4ª edição da Noite Milo Recs com as bandas Overfuzz, Sheena Ye e Cadibode (DF). A noite conta ainda com discotecagem de Cristiano Prado (Diablo Pub e Complexo Estúdio). Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo Sympla ou na portaria do local (sujeito a alteração).

Já conhecida no cenário musical, a Overfuzz lançou hoje a faixa”Best Mistake”, que faz parte do próximo trabalho da banda com previsão de lançamento para este mês de novembro. A faixa foi gravada ao vivo no estúdio Family Mob, em São Paulo.

Na sequência, a Sheena Ye leva um som cru mas com guitarras trabalhadas e letras em português para o evento, com músicas do álbum Seu Tempo Acabou e do primeiro EP. Já a Cadibode vem de Brasília com seu hardcore que rendeu uma turnê que percorreu 50 cidades nas cinco regiões do Brasil.

Quem adquirir o ingresso antecipado pelo Sympla, além de conseguir um desconto no valor da entrada, estará concorrendo a um kit com um CD e uma camiseta de cada banda.

Serviço
Noite Milo Recs no Ideologia 62
Data: 9 de novembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 21h
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 59, Setor Serrinha
Ingressos: R$ 15 através do Sympla, R$ 20 na hora
Link para compra do ingresso: Sympla
Mais informações no evento: Noite Milo Recs #4

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.