HBO dá nova pista sobre data da temporada de despedida de Game of Thrones

Informação de que GoT voltará em 2019 já era de conhecimento geral, mas diretor Casey Bloys revelou mais um detalhe; oitava temporada será a última da série

Oitava temporada vai selar destinos de Snow, Targaryen e companhia | Foto: Divulgação/HBO

Desde a exibição do último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, no segundo semestre de 2017, os fãs da série vivem imensa expectativa pelo lançamento da oitava temporada. Esta  promete ser a última da série, selando os destinos de Jon Snow, Daenerys Targaryen e companhia.

A informação de que GoT voltará em 2019 já era de conhecimento geral. Mas agora a HBO, emissora norte-americana que produz e exibe a série, resolveu dar mais uma pista ao fandom.

Segundo divulgou a revista Entertainment Weekly em seu site nesta quarta-feira (25), o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou durante evento da Associação dos Críticos de Televisão quando chegarão os episódios derradeiros da série. “Primeiro semestre de 2019”, anunciou.

A oitava e última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios, mas de longa duração. Agora que se sabe que será na primeira metade de 2019, falta só anunciar qual de fato será o mês de lançamento.

Ainda segundo a EW, isso leva a crer que a série retornará entre o final de Março e Abril, meses em que a maioria das temporadas de GoT tem estreado.

Spin-off
Bloys também informou que a produção do spin-off da série está programada para acontecer no começo de 2019, ao contrário do que dizia um rumor recente, que indicava as filmagens da prequel para outubro deste ano.

“Não sei de onde veio essa informação, esperamos iniciar a produção no início de 2019”. Ele confirmou também que o projeto ainda está em busca de um diretor e de elenco.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.