Gustavo Borges lança em Goiânia graphic novel sobre Cebolinha

Considerado um fenômeno dos quadrinhos, autor fez releitura do famoso personagem de Mauricio de Sousa. Evento acontecerá na Mandrake Comic Shop

Gustavo Borges. Foto: divulgação

O jovem quadrinista Gustavo Borges estará em Goiânia nesta sexta-feira (30/11), das 19h às 22h, para o lançamento de “Cebolinha – Recuperação”, novo título do selo Graphic MSP, da Mauricio de Sousa Produções. O evento é uma realização da Mandrake Comic Shop – loja especializada em HQs fundada na capital em 2016. A entrada é gratuita e aberta a qualquer interessado em quadrinhos.

Aos 23 anos, Gustavo é considerado um fenômeno dos quadrinhos. Estreou no mercado editorial brasileiro aos 18 anos. Aos 22, alcançou o público americano. Seus trabalhos já desembarcaram na França, na Polônia e em Portugal. Hoje, percorre o Brasil dando palestras e cursos e autografando suas histórias.

Gustavo Borges e Mauricio de Sousa (Foto: Divulgação)

Em “Cebolinha – Recuperação”, o garoto que troca os “erres” pelos “eles” começa a ter dificuldades com as notas por dedicar mais tempo a uma disputa com outro menino do que aos estudos. Seus problemas, no entanto, não se resumem à escola. Nesta releitura do famoso personagem de Maurício de Sousa, Gustavo Borges apresenta uma história divertida, emocionante e, claro, cheia de planos infalíveis.

O projeto
O selo Graphic MSP é um projeto da Mauricio de Sousa Produções que contempla histórias dos personagens do estúdio feitas por artistas brasileiros consagrados e com estilos diferentes do padrão das revistas mensais. A HQ Cebolinha – Recuperação foi lançada pelo grupo editorial Panini em outubro de 2018.

Serviço:
Noite De Autógrafos Com Gustavo Borges
Data: Sexta-feira (30)
Horário: A partir das 19 horas
Local: Mandrake Comic Shop (Avenida T-3, nº 2.673, Loja 34 da Galeria Pátio do Lago, Setor Bueno, Goiânia)
Entrada franca
Mais informações: (62) 3215-1339

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.