Grupo Zabriskie leva espetáculo infantil ao Flamboyant Garden Festival

Personagens Juca Mole e Ana Banana são as atrações da peça “Uma História de Amor ou um Rato Astronauta”. Entrada é franca

Juca Mole: ratinho vai aprontar mil confusões com a amiga Ana Banana | Foto: Layza Vasconcelos/Divulgação

Os personagens Juca Mole e Ana Banana são as atrações do Flamboyant Garden Festival, nesta terça-feira, 24 de julho, às 19h30. No palco, o grupo de Teatro Zabriskie traz “Uma História de Amor ou um Rato Astronauta”. A entrada é franca e o local oferece uma estrutura com pufes, tapetes e almofadões para as crianças e os adultos.

Em cena, muita interação com o público ao mostrar a divertida confusão entre os dois amigos, cada um querendo apresentar diferentes versões para o enredo.

Isso porque Ana Banana quer contar uma história de amor. Mas, Juca Mole gosta de discordar. Então, ele inventa que será um rato asqueroso e nojento viajante do espaço para se livrar da amiga e fazer tudo do jeito dele.

Os pequenos poderão dar asas à imaginação com a presença de um baú, que a princípio traz os objetos cênicos, mas na verdade é o lugar perfeito para trancar Ana Banana. Porém, com toda a sua fofura, ela promete não desistir fácil. De dentro da grande caixa ela reaparece cantando e trazendo personagens que moram no céu.

Serviço
Flamboyant Garden Festival – Teatro no Garden
Espetáculo Local: Garden Flamboyant
Data: 24 de julho
Horário: 19h30
Entrada frana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.