Grupo Clave de Sol lança clipe da música Fique em Paz em homenagem às vítimas da Covid-19

Interpretação é de Eduardo Alfaix, Sarah Cristina, Erickson Nunes, Willian Kessley, Evelyn Brito e Leonardo Dornelas. A música é de Bigair Dy Jaime e Alfaix

Marcos Barbosa de Jesus

Especial para o Jornal Opção

O grupo musical Clave de Sol, de Goiânia, lançou na sexta-feira, 16, o clipe da música “Fique em Paz”, que foi composta em homenagem às vítimas da Covid-19 e seus familiares. A música foi disponibilizada nas plataformas de streaming de música e o clipe pode ser visto no YouTube.

A ideia de produzir o clipe, surgiu no ano passado, conta um dos compositores da canção, o músico Eduardo Alfaix. “Em 2020 escrevemos a música e tivemos a iniciativa de produzir um videoclipe, de certa forma para homenagear às vítimas desta doença e seus familiares. Estamos vivendo dias difíceis e todos tiveram uma perda de familiar ou amigo e a música nos ajuda a acalmar e a entender que a esperança nunca pode acabar. Desejamos que esta canção alcance as pessoas e dê algum conforto não só agora, mas em todos os momentos de dificuldades”, afirma.

Grupo musical Clave de Sol | Foto: Divulgação

O clipe contou com a interpretação de Eduardo Alfaix, Sarah Cristina, Erickson Nunes, Willian Kessley, Evelyn Brito e Leonardo Dornelas. A composição da música “Fique em Paz” é de Bigair Dy Jaime e Eduardo Alfaix.

O Clave de Sol é um grupo especializado em eventos como casamento, recepção e formaturas. Está no mercado há 20 anos e oferece uma produção musical de alta qualidade em Goiás.

Marcos Barbosa de Jesus, jornalista e editor do “GO In Foco”, é colaborador do Jornal Opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.