Grace Carvalho e banda levam “Seleta Coletiva” ao palco do Lowbrow

Público poderá conferir interpretações de grandes nomes da música brasileira com guitarras distorcidas e batidas eletrônicas

Grace Carvalho | Foto: Divulgação/Foxes

O projeto “Sexta tem Concerto”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, apresenta nesta sexta-feira (13) o show “Seleta Coletiva” da cantora Grace Carvalho. No repertório, canções da MPB são interpretadas com batidas eletrônicas, programações e guitarra distorcida.

Os músicos Cesinha Faleiro (guitarra e vocais), Emanoel Mastrela (teclado, contrabaixo e programações) e Zé Henrique (bateria) acompanham a cantora. Músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Baiana System e Nação Zumbi integram o setlist.

Grace Carvalho gravou seu primeiro CD em 2009, intitulado “Caminhante”, com músicas autorais. Com ele, fez turnê pela Europa, se apresentando em cidades como Paris, Barcelona e Londres. Em 2012, a cantora foi semifinalista do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e, após a participação no programa, gravou seu segundo álbum, que é totalmente dedicado ao samba e produzido pelo violonista Rogério Caetano.

A partir das 19 horas, o público poderá conferir ainda a exposição em cartaz, “Contrassenso”, com obras reunidas dos artistas visuais Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio. A mostra tem curadoria de Roan Andrade e busca mostrar como o grotesco e o absurdo podem ser apreciados no contexto das artes.

Serviço
Show de Grace Carvalho e banda
Data: 13/07 (sexta)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: R$ 10

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.