Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para Laboratório de Roteiros Audiovisuais

Cada participante receberá uma consultoria individual para o projeto selecionado, com duração de 2 horas, em horário pré-determinado, entre os dias 4 e 5 de outubro de 2018

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Roteiros Audiovisuais que será realizado durante a 18ª Goiânia Mostra Curtas. A iniciativa traz quatro módulos de consultoria com temas distintos, sendo 3 para cada um. Confira no link http://www.goianiamostracurtas.com.br/18/insc-lab/

O laboratório de Roteiro Cinematográfico (ficção e documentário) tem como ministrante a diretora Thais Fujinaga; a roteirista Renata Corrêa é o nome à frente do módulo de Roteiro para Séries de TV (drama e humor); já quem ministra o módulo de Roteiro para Websérie (ficção e documentário) é o roteirista Thiago Fogaça; e finalmente o laboratório de Roteiro para Animação conta com o diretor, animador e produtor César Cabral.

Cada participante receberá uma consultoria individual para o projeto selecionado, com duração de 2 horas, em horário pré-determinado, entre os dias 4 e 5 de outubro de 2018, na Vila Cultural Cora Coralina.

Todos os participantes selecionados ainda deverão realizar um pitching (defesa oral do projeto) ao final do Laboratório de Roteiros Audiovisuais, no dia 6 de outubro, no sábado, às 10h.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.