Fotografia contemporânea é tema de exposição no MIS

A mostra será aberta nesta quinta-feira, dia 23, tem entrada gratuita e faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Fotografia

Casa de Vó – foto de Samuel Hilário | Divulgação

O Museu da Imagem e do Som (MIS-GO) inaugura nesta quinta-feira, dia 23, a exposição CRUA, com trabalhos autorais em fotografia contemporânea desenvolvidos pelos integrantes do Mira – Espaço da Imagem. A mostra tem entrada gratuita e faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Fotografia, celebrado em 19 de agosto.

CRUA tem curadoria de Mariana Capeletti e será aberta às 19 horas, na sede do museu, com visitação até 31 de outubro. Neste período o museu receberá visitas mediadas, mesas-redondas com os artistas, oficinas de conservação preventiva e a finissage com o lançamento de uma publicação independente sobre os trabalhos expostos.

Percepções da Dor | Foto: Graça Monteiro/Divulgação

A exposição é composta pela arte de sete artistas que por meio da fotografia exploram temáticas como o abandono; o luto; a memória familiar; a dor; os padrões de comportamento, consumo e a construção da autoimagem através de espelhos e aparelhos fotográficos, e a relação entre a moda, a intimidade e a construção de um alter ego.

O Mira
Espaço da Imagem é um coletivo que contribui para o fortalecimento da produção goiana relacionada à fotografia contemporânea. A unidade é parceira do MIS nesse projeto da mostra.

O Museu da Imagem e do Som é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), e funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica.

Serviço:

Exposição CRUA

Abertura: Quinta-feira, 23/8

Visitação: 24/8 a 31/10

Local: Museu da Imagem e do Som de Goiás

Endereço: Praça Cívica. N.º 2. Centro Cultural Marieta Telles Machado. Centro

Horários para visitação: terça-feira a sexta-feira, das 9 às 17h30

Agendamentos: 62. 3201-4625 | 62. 3201-4624 | [email protected]

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.