Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

“Coragem, o cão covarde” ganhará novos episódios

O clássico de 1999 será transmitido, desta vez, pelo Boomerang

Foto: Divulgação

O clássico desenho animado do Cartoon Network estreou no ano de 1999 e de lá para cá agregou uma legião de fãs. A animação mostra a história de Coragem, um cachorro extremamente medroso, que vive em uma casa afastada de tudo e de todos com seus donos: Eustácio e Muriel.

No lugar onde vivem, acontecimentos estranhos são recorrentes, o que deixa o cachorro trêmulo e aterrorizado a cada novo episódio da série. O desafio do cão é salvar o casal de idosos dos diversos perigos que chegam à velha casa isolada.

Os antecedentes do casal e do cachorro nunca haviam sido mostrados aos fãs do clássico infantil. Desta vez, os novos episódios irão mostrar a origem de tudo e sanar as inúmeras teorias que giram em torno do passado do cachorro cor-de-rosa.

Ao todo, 96% dos usuários Google avaliaram positivamente o programa de TV. Via Facebook, o criador da série, John R. Dilworth agradeceu aos fãs e anunciou a chegada de novos capítulos da trama. No post, ele se diz completamente emocionado com o amor de todos pelo programa.

“Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras… esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel — pré-sequência que antecede o trabalho anterior — de Coragem, o Cão Covarde intitulado ‘Before Courage’ [Antes de Coragem] para a Boomerang! Fiquem ligados para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly”, anunciou o criador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.