Fernando Perillo lança álbum novo nesta sexta, 3

O lançamento será no Teatro Sesc Centro, com a participação especial de Nila Branco

Foto: Dirce Vieira

Foto: Dirce Vieira

Na sexta-feira, 3 de junho, o cantor e compositor Fernando Perillo lança “Rosa Blanca”, seu mais novo trabalho. Com dez musicas inéditas, o álbum marca mais uma parceria com Nasr Chaul e Marcos Caiado, além do resgate do poema “Rosa Blanca”, composto em 1895, pelo mártir e herói cubano José Maria Marti. Na apresentação, que conta com direção musical de Nonato Mendes, Perillo se apresenta acompanhando pela Banda Kalunga. O lançamento será realizado às 20h, no Teatro Sesc Centro.

Produzido por André Vasconcelos, “Rosa Blanca” foi gravado no “Fibra Estúdios” e mixado no “Estúdio 2”, no Rio de Janeiro, e masterizado por Randy Merril, no prestigiado Sterling Sound, em Nova Iorque (EUA). O álbum mostra um Perillo cada vez mais versátil e de uma capacidade artística laborada; cuidadoso, o trabalho lembra grandes sucessos da carreira do artista, como “O outro lado da lua”, “Sempreviva”, “Último sopro” e “Fora da lei”.

A faixa que intitula o álbum, “Rosa Blanca”, tem a participação especial da cantora Nila Branco. Além da artista, participaram da gravação os consagrados músicos Ricardo Leão (piano acústico e arranjo), Jessé Sadock (trompete), André Vasconcelos (contrabaixo e arranjo), Jurim Moreira (bateria), Marcos Suzano (percussão), Marcelo Caldi (acordeon), Rodrigo Tavares (piano, rhodes e teclados), Marco Vasconcelos (violão), Milton Guedes (gaita e vocal), Paulo Calazans (piano, rhodes e teclados), Marcelo Martins (flauta) e Rogerio Caetano (violão 7 cordas).

Serviço
Show de lançamento “Rosa Blanca”
Fernando Perillo & Banda Kalunga – Participação especial: Nila Branco
Data: sexta-feira, 3 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Centro
Ingressos: R$ 5, para comerciários e dependentes do Sesc, e R$ 15, a inteira

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.