Feira de Arte de Goiás terá edição on-line

Iniciativa, que tem patrocínio do Governo de Goiás, reúne obras de mais de 500 artistas que poderão ser conferidas pelo site do evento, além lives, entrevistas, depoimentos e exibição de videoarte

Começa na próxima segunda-feira, 15, e segue até 18 de abril, a 3ª edição da Feira de Arte de Goiás (Fargo), que terá uma ampla programação digital gratuita. O lançamento virtual do evento ocorre neste domingo, 14, às 20h, pelo instagram @fargogoias, quando o público poderá ter uma prévia do que reserva a feira para este ano.

O roteiro das atividades conta com exibição de imagens de obras de arte, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos, lives, entrevistas, depoimentos, videoarte, ação educativa e recursos de interatividade. Todo conteúdo poderá ser conferido no site: www.arteplena.art.br, e pelas redes sociais da feira.

Mais de 500 obras de arte serão apresentadas na Fargo, que terá, ainda, 27 stands virtuais de galerias, escritórios e/ou coletivas de arte. Serão 33 dias de feira, e a expectativa dos organizadores é que o evento receba em torno de 20 mil visitantes virtuais, entre estudantes, profissionais das artes, colecionadores e público em geral.

A Feira de Arte de Goiás é uma realização da Arte Plena Produção em Cultura, e tem patrocínio do Governo de Goiás, por meio do Fundo de Arte e Cultura, mecanismo  de fomento gerenciado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), e apoio da Prefeitura de Goiás, entre outros parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.