Exposição a bordo de aeronaves ganha segunda edição

A partir deste mês, Projeto GOL Mostra Brasil apresenta “Ameríndios do Brasil”, com imagens do fotógrafo e indigenista Renato Soares, que retrata algumas das 300 etnias indígenas presentes no país

Foto: Renato Soares/Divulgação

A companhia aérea GOL Linhas Aéreas Inteligentes promove neste mês de setembro a segunda edição da GOL Mostra Brasil,  que inovou ao apresentar a primeira exposição de fotografia a bordo do mundo. Intitulada “Ameríndios do Brasil”, a nova mostra traz imagens do fotógrafo e indigenista Renato Soares, que retrata algumas das 300 etnias indígenas presentes no país.

As fotografias circularão em mais de 20 mil voos por mês, pelos próximos seis meses, em toda a malha da companhia, no Brasil e exterior. O objetivo é fazer com que os passageiros aproveitem o tempo a bordo para conhecer e apreciar um pouco mais do Brasil durante suas viagens – por meio de imagens captadas em diferentes regiões do país, sob o olhar de um experiente profissional.

Foto: Divulgação

O acervo também poderá ser conferido no site www.golmostrabrasil.com.br, que vai funcionar como uma galeria virtual, em que é possível acompanhar por onde está cada foto enquanto a aeronave está em voo, em tempo real, com apenas um clique no mapa. Desta forma, é possível fazer buscas e saber qual rota as obras estão percorrendo.

Além disso, até o final do ano, as fotografias do GOL Mostra Brasil também serão expostas nos lounges da companhia nos aeroportos de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), que ficam nas áreas de embarque de viagens domésticas e internacionais.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.