Evento beneficente do “Precisava Escrever” será realizado no dia 21 de dezembro

Projeto do autor do blog de crônicas contará com shows de várias duplas sertanejas como Humberto & Ronaldo e Israel & Rodolfo

Autor do blog de crônicas “Precisava Escrever” que virou febre nas redes sociais, o escritor goiano Rafael Magalhães realiza no próximo dia 21 de dezembro a segunda edição do evento beneficente “Precisava Ajudar”. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e Facebook, ele explicou o projeto de solidariedade. “É um momento de refletirmos sobre o ano que se passou, sermos gratos por nossas vidas, mas também é um tempo de ajudar ao próximo”, disse.

A segunda edição do projeto será realizada no bar e restaurante Bahrem da Pecuária, a partir das 21h, e contará com shows de Israel & Rodolfo, Humberto & Ronaldo, Matheus e Kauã, Felipe Araújo, Kleo Dibah & Rafael, Ivan & Alexandre, além do DJ Rodrigo Melo. Os ingressos podem ser adquiridos no Bahrem, Alabama e Sabor da Picanha e incluem cerveja, refrigerante e água à vontade.

Toda a renda arrecadada será destinada a Vila São Cottolengo, em Trindade que, em período integral, presta assistência a 360 pacientes com deficiências múltiplas e realiza cerca de 2.400 atendimentos ambulatoriais e educacionais diariamente.

Solidariedade

O nome do evento faz alusão ao blog de Rafael, “Precisava Escrever”, que já rendeu também duas edições de livros. Desde quando começou a comercializar as obras, o escritor reservava 10% das vendas para destinar a instituições carentes, como asilos ou escolas públicas. Em 2015, resolveu ampliar a ação beneficente convidando padrinhos famosos para realizar um evento maior: nascia então o “Precisava Ajudar”.

“Foi uma forma que encontrei de tentar retribuir todas as coisas incríveis que tem acontecido na minha vida nos últimos anos. Neste ano participam do projeto como padrinhos Rafa Kalimann, Rapha Eduardo, Matheus Boaba, Rafael Vannucci, Juliano Carrilho, Berval Alabama, Cristiano F. Rocha e Rafael Távora”, lista Rafael Magalhães.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Damira

Uma palhaçada. Propaganda enganosaaaaa. Declararam os participantes e José Neto e Cristiano e quem por quem paguei não apresentou. Infelizmente nao cumpriram com o show e com 1uem pagou pelo apoio benificiente.