Escute “Eu Sei”, a terceira faixa do EP “Onde”, do cantor goiano Stefanini

Com produção de Pedrowl, Stefanini conta que a ideia era, justamente, esta, “a de criar uma música de letra simples, que trouxesse um instrumental mais envolvente”

Em setembro, além do lançamento do Ep "Onde", Stefanini se apresenta pelo Festival Vaca Amarela | Foto: Divulgação

Em setembro, além do lançamento do Ep “Onde”, Stefanini se apresenta pelo Festival Vaca Amarela | Foto: Divulgação

Yago Rodrigues Alvim

É bem simples e dá para se perder nela. É a sensação com “Eu Sei”, a nova faixa do Ep “Onde”, de Stefanini, cujo lançamento está previsto para o mês de setembro. “Eu Sei” é a terceira faixa trabalhada pelo artista. Com produção de Pedrowl, Stefanini conta que a ideia era, justamente, esta, “a de criar uma música de letra simples, que trouxesse um instrumental mais envolvente”.

A composição conta um momento embaraçoso que vivi em 2012 e a forma como o tempo fluiria para que tudo passasse. Eu primeiramente a compus no piano. Comecei pela melodia e depois escrevi a letra. Se eu fosse destacar algo nela, seria o drop “cantado” em que há apenas os synths e o “hmm”. A parte perfeita pra colocar o fone e pensar em mil coisas.

Stefanini abriu recentemente o show da cantora dinamarquesa a MØ, em São Paulo, e outros shows, como o de Tiago Iorc e Bruna Mendez, em sua cidade natal – Goiânia. Em setembro, além da previsão de lançamento de “Onde”, que tem produção de Pedrowl e Gorky, do Bonde do Rolê, e uma faixa de featuring com o rapper Rico Dalasam, o artista se apresenta na 14ª edição do Festival Vaca Amarela.

Escute a seguir a canção “Eu Sei”. É só dar play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.