Encontro de sambistas reúne Fernando Boi, Diego Mendes e Fred Noleto

No repertório, canções clássicas do samba para ninguém botar defeito e muita alegria

Da esq. para dir: Fernando Boi, Diego Mendes e Fred Noleto. Foto: Divulgação

O Lowbrow Lab Art & Boteco promove nesta quinta-feira (29/11), a partir das 19 horas, mais uma edição do projeto Fuá – Encontro de Sambistas. Comandado por Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, a noite terá Diego Mendes e Fred Noleto como convidados. No repertório, canções clássicas do samba para ninguém botar defeito e muita alegria.

Diego Mendes é pernambucano, radicado em Goiânia, onde, há 5 anos, tem comandado rodas de samba. Dentre suas influências, estão o grupo Fundo de Quintal, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Candeia, Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Reinaldo e outros.

Já o cantor, compositor e violonista Fernando Boi contabiliza atualmente 12 anos de carreira musical, quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.

Fred Noleto é outra figura conhecida do meio do samba em Goiás. Com seu violão em punho, é presença constante nas rodas de samba, onde toca, canta e encanta.

Além do show, o público também poderá conferir a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, segue até 31 de janeiro, com cerca de 30 obras de arte contemporânea de diversos estilos e tamanhos que simbolizam o universo feminino.

Serviço:
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Diego Mendes e Fred Noleto
Data: 29/11 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.