Em sua 13ª edição, Compeex da UFG exibe obras premiadas do Fica

Gratuito e aberto a toda comunidade, o evento conta com uma programação cultural e ações formativas, como mesas-redondas, oficinas e minicursos

Este slideshow necessita de JavaScript.

A fim de divulgar a produção acadêmica, científica e cultural, a Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza a 13ª edição do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex). De 17 a 19 de outubro, uma diversificada programação cultural que contempla música, teatro, dança, exposição e artes performáticas como um todo embalam o público.
Nessa edição, a novidade é uma mostra organizada em parceria com o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), que exibirá as obras premiadas das edições de 2015 e 2016, do festival. Gratuito e aberto a toda a comunidade, o evento conta ainda com conferências, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos, oficinas, minicursos e seminários.
Dentre os destaques da programação, estão a apresentação teatral “Maria Grampinho”, do Núcleo de Artes e Inclusão do Basileu França, e o teatro de bonecos da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da UFG. Também integra a programação do Conpeex a exposição “Dada Spring”, realizada pela Faculdade de Artes Visuais (FAV) da UFG, durante os meses de setembro e outubro para comemorar os 100 anos do Dadaísmo.

Serviço
13º Conpeex
Data: 17 a 19 de outubro
Mais informações: Portal UFG

Deixe um comentário