Em concerto, Banda Sinfônica comemora seus 10 anos

Apresentação terá participações de músicos que passaram pela primeira formação, na Orquestra de Sopros e Percussão do Cerrado, atual Banda Sinfônica do Estado de Goiás/Ciranda da Arte

A Banda Sinfônica do Estado de Goiás, grupo de produção e pesquisa em música do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/Seduce, realiza nesta terça-feira (30), no Teatro Sesi, às 20 horas, concerto em comemoração aos seus 10 anos de existência.

O concerto contará com participações de músicos que passaram pela primeira formação, na Orquestra de Sopros e Percussão do Cerrado, atual Banda Sinfônica do Estado de Goiás/Ciranda da Arte. No repertório estarão composições como ‘The Hounds of Spring’ e ‘First Suite for Band’, de Alfred Reed; ‘Uma Banda da Tuba’, de Dimas Sedicias, com o solista Elielson Paulo; e ‘Cape Horn’, de Otto Schwarz, com o solista: Johnathan Gomes.

A Banda Sinfônica do Estado de Goiás é formada por professores e estudantes de música da rede estadual de ensino e surgiu em 2008 com o nome de Orquestra de Sopros e Percussão do Cerrado.

A proposta do grupo é contribuir com a formação dos professores de Música e dos alunos da rede estadual de ensino. A Banda Sinfônica hoje é a única formação orquestral do Brasil composta exclusivamente por professores e estudantes vinculados a uma rede pública de educação.

Serviço
Data: 30/10/2018 (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Sesi Ferreira Pacheco (Av. João leite, 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Entrada: Doação de 2 quilos de alimentos ou um livro literário (Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro)
Mais informações: (62) 3261-6619

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.