Edição comemorativa reúne POR ACASO_tardes de improviso e Casa Corpo

A programação traz apresentação das vivências infantis Bloco do Lixo e Dança de Dançar. A entrada é gratuita


Em comemoração às 60 edições do POR ACASO_tardes de improviso, os grupos ¿por quá? e Vida Seca promovem encontro neste sábado, 30/06, a partir das 17h, na Casa Corpo. A programação traz apresentação das vivências infantis Bloco do Lixo e Dança de Dançar, que finalizam uma etapa de seis meses de atividades dentro do projeto Chama Casa Corpo.

Logo após, a partir das 17h30, inicia o POR ACASO_, intervenção artística que surgiu em 2012 com o objetivo de ocupar a cidade de forma democrática, unindo dança e música em tardes de improvisos. O projeto foi idealizado pelo ¿por qua? grupo que dança e o grupo musical Vida Seca.

A entrada é gratuita. Localizada numa rua sem saída no Setor Leste Universitário (Rua 233), a Casa Corpo já abrigou diversas edições do POR ACASO_tardes de improviso. Além de ambiente aconchegante e caseiro, haverá um bar com comes e bebes. A festa é aberta a todos, desde as crianças aos mais adultos.

“Realizar 60 edições do POR ACASO_ já é motivo para comemorar. E ter a possibilidade de estar na nossa casa e reunir dois projetos potentes, o TRANSporquar e Chama Casa Corpo, em uma grande tarde é ainda mais gratificante!” comenta Luciana Celestino, produtora dos projetos e integrante do ¿por qua? grupo que dança.

Serviço:
POR ACASO_tardes de improviso em parceria com Casa Corpo especial 60
30 de junho, sábado
Horário: 17h às 20h
17h: Apresentação Bloco do Lixo e Dança de Dançar
17h30: POR ACASO_tardes de improviso especial 60!
Local: Av. 243, esquina c Rua 233, Setor Leste Universitário, Goiânia.
Entrada gratuita

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.