Dupla Sandy & Junior voltará aos palcos, diz jornal

Irmãos estariam planejando comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance

Foto: Reprodução

Os fãs da dupla Sandy & Junior estão na expectativa. Os irmãos estariam planejando uma volta aos palcos, para uma série de shows comemorativos de 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil, em 1989.

A informação é do jornal Extra, que diz ainda que a primeira apresentação deve ocorrer em São Paulo, no Allianz Parque, com início de venda de ingressos em março. A dupla, no entanto, estaria seguindo recomendações de manter o assunto em sigilo e ainda não se manifestou sobre o assunto.

Os fãs, no entanto, estão em alerta desde a última segunda-feira (28) por causa de uma foto publicada no Instagram que reunia Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy, com Daner Assis, que vem a ser gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.

O primeiro álbum do Sandy & Junior, Aniversário do Tatu, foi lançado em 1991. A dupla lançou doze discos de estúdio até anunciar sua separação, no fim de 2007.

Atualmente, Sandy está em turnê pelo Brasil com o projeto “Nós, voz, eles” até o mês de fevereiro e tem apresentação confirmada em Goiânia, no dia 22 de fevereiro, no Teatro rio Vermelho.

Júnior Lima segue com o projeto Manimal, além de trabalhar como produtor musical.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.