Diablo Sessions traz Far From Alaska para Goiânia nesta quinta

Banda do Rio Grande do Norte se apresenta na casa noturna do Setor Sul na noite desta quinta-feira (7/4) e mostra, além do disco ModeHuman, novidades ao vivo

Banda Far From Alaska, de Natal (RN), fecha a edição do Diablo Sessions desta quinta-feira (7/4) | Foto: Andre Peniche

Banda Far From Alaska, de Natal (RN), fecha a edição do Diablo Sessions desta quinta-feira (7/4) | Foto: Andre Peniche

O projeto Diablo Sessions, realizado todas as quintas-feiras na Diablo Pub, casa noturna goianiense localizada no Setor Sul, traz na noite de hoje (7/4) as bandas Far From Alaska (RN) e Overfuzz. A noite promete muito rock de qualidade e dois grupos de destaque no cenário independente goiano e nacional. Além das apresentações musicais, a discotecagem fica por conta dos integrantes da goiana Hellbenders depois dos shows.

Desde 2012 juntos, Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (vocal e sintetizadores), Lauro Kirsch (bateria), Rafael Brasil (guitarra) e Eduardo Filgueira (baixo) voltam a Goiânia com novidades na bagagem. Depois do lançamento do disco ModeHuman (2014), que teve seu primeiro show realizado no Festival Bananada daquele ano, a banda de Natal (RN) lançou este ano o single Chills.

O grupo faz misturas inesperadas de rock’n’roll, nu metal, metal industrial, grunge, pop e outros estilos que são influência dos cinco integrantes. Eles já gravaram, inclusive, música com a banda brasiliense Scalene, que se chama Rentless Game (2015).

Assista ao clipe da música Dino vs. Dino:

Já a Overfuzz, de Goiânia, acabou de voltar de São Paulo, onde fez em março a divulgação do primeiro disco de estúdio, Bastard Sons of Rock’n’Roll (2015). A banda é formada por Brunno Veiga (vocal e guitarra), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria) e tem um dos melhores shows de Goiânia quando o assunto é energia no palco.

Veja o videoclipe da música Turning Your Beauty Into a Sickness:

Serviço
Diablo Sessions: Far From Alaska + Overfuzz
Data: Quinta-feira (7/4)
Horário: a partir das 20 horas (Overfuzz toca às 22 horas e Far From Alaska às 23 horas)
Local: Diablo Pub — Rua 91, npumero 632, Setor Sul
Ingresso: R$ 15 até as 22 horas, R$ 20 depois das 22 horas
Censura: 18 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.