Depois de dois anos, David Bowie lança nova canção. Ouça “The Last Panthers”

A canção faz parte da trilha sonora da série de mesmo nome | Fotos: Reprodução

A canção faz parte da trilha sonora da série de mesmo nome | Fotos: Reprodução

Após dois anos sem material inédito, David Bowie divulgou seu mais recente trabalho, a canção “The Last Panthers”. A música compõe a trilha sonora da nova série, de mesmo nome, liderada por Johan Renk e estrelada por Samantha Morton , Tahar Rahim, Goran Bogdan e John Hurt, que irá ao ar pelo Canal + e Sky Atlantic.

Segundo Renk, a canção não foi criada especificamente para o seriado, mas sim serial o material inédito de Bowie que mais combinava com o enredo de “The Last Panthers”. “Nós conversamos sobre o enredo da série, as correntes subjacentes de culpa e de defeitos de personalidade, o coração escuro da Europa, os aspectos bíblicos da natureza humana… Eu apresentei imagens da série, juntamente com quimeras e demônios dos mundos de Bosch e Grunewald. Então ele disse ‘tudo se encaixa’ e tocou sua nova canção, Blackstar”, disse Renk a imprensa.

A série será transmitida pelo Canal + na França e Sky Atlântico no Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha e Áustria, a partir de 12 de novembro, como confirmado pelo cantor em sua conta oficial no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.