Débora Vitoria grava seu primeiro dvd

Cantora e compositora investe em alta tecnologia para gravação de show na Sedna Lounge, em Goiânia

Foto: Divulgação

Com direção de Anselmo Troncoso, a cantora Débora Vitoria grava seu primeiro dvd nesta quarta-feira, 5, na Sedna Lounge, em Goiânia. O modelo escolhido para esse lançamento é o pocket, que inclui repertório mais enxuto e será gravado em 4K.

Além de investir em tecnologia de cinema utilizada em grandes produções, a equipe da artista aposta também no apoio da fonoaudióloga dos famosos, Gislaine Matos, para aprimorar o desenvolvimento vocal. Os últimos dias de Débora Vitoria antes da gravação foram dedicados a esses treinamentos de voz e também de ensaios no estúdio e escolha de figurino.

Com estilo mais arrojado e inspirado em grandes artistas norte-americanas, como a Beyonce, a artista promete surpreender o público. “Em cima do palco a gente tem que marcar presença com looks com muito brilho e eu também adoro botas com canos bem logos”, contou Débora. A orientação é da consultora de estilo Ludmilla Castro, que também tem trabalhado como personal stylist de outros artistas do gênero sertanejo.

Logo após esse primeiro lançamento, Débora Vitoria, que já cantou em várias cidades de Goiás e do Tocantins, iniciará turnê por outros Estados do País. “Hoje o sertanejo deixou de estar isolado e toca tanto em grandes capitais e como também em pequenos municípios do Brasil. A música sertaneja é a minha paixão e não tenho dúvidas de que a levarei para todos os cantos”, acredita.

Confira um das músicas da artista sertaneja:

Deixe um comentário