“Cordeiro do Mundo”, o novo single da banda goiana Chá de Gim

A faixa é o primeiro single do disco de estreia da banda goiana

Yago Rodrigues Alvim

Com sonoridades angelicais e cirandas africanas, a banda goiana Chá de Gim cumprimenta o mundo da música. A faixa “Cordeiro do Mundo” integra o disco de estreia que logo estará disponível a quem quiser ouvir. Música ousada que contrapõe tal calmaria a guitarras distorcidas, em momentos de explosão.

A canção é um retrato das diferenças religiosas e de intolerância no Brasil, assunto tratado com metáforas precisas pra estimular a reflexão. O sentimento da letra é acompanhado pela progressão do arranjo, que cresce conforme a tensão, explode e balança nos momentos certos.

O chá e o gim, a calma e a loucura

A Chá de Gim mistura ritmos e balanços de todos os povos do Brasil e do mundo na beleza da canção e no peso da mensagem. A banda foi formada em Goiânia na metade de 2014. Ainda com poucos meses de vida, o grupo venceu a 4ª edição do Festival Juriti, apresentando seu single de estreia, “Zé”.

Atualmente a Chá está em estúdio, preparando seu primeiro disco completo, com lançamento previsto para logo, logo, em setembro. Enquanto isso, marca presença nos festivais mais importantes da cena independente, como Grito Rock e Vaca Amarela – o Vaca acontece no próximo final de semana.

Escute a nova faixa a seguir. É só dar play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.