Confira quem deve ser o substituto de Daniel Craig como James Bond. Pode ser um negro ou uma mulher?

Na lista estão vários atores, como Idris Elba, James Norton, Luke Evans, Regé-Jean Page e Tom Hardy. E se for uma mulher? Seria Lashana Lynch?

Daniel Craig | Foto: Reprodução

“007 — Sem Tempo para Morrer”, de 2021, é o último filme de Daniel Craig como James Bond. Ele tem 53 anos e há quem o avalie como velho para o papel. Outros Bonds que se aposentaram: Sean Connery (a crítica o aponta como o melhor da história da franquia), Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e George Lazenby.

A questão que interessa aos cinéfilos é: quem vai substituir Daniel Craig?

Principais apostas para o novo James Bond
1
Idris Elba

Idris Elba | Foto: Reprodução

No caso de um James Bond negro, o ator britânico é o mais cotado. Sua idade, 49 anos, seria um problema? Talvez não. Porém, se a franquia permanecer com ele por mais tempo, pode ser um empecilho. (Daniel Craig tem 53 anos, mas começou na franquia bem mais jovem, aos 38 anos.) Tem 1,89m.

2
James Norton

James Norton | Foto: Reprodução

Aos 36 anos, o ator britânico tem a idade adequada para iniciar como James Bond. Alto (1,85m) e elegante, é parecido com Roger Moore.

3
Luke Evans

Luke Evans | Foto: Reprodução

O galês, de 42 anos, é um ator charmoso e respeitado. Tem 1,83m.

4
Regé-Jean Page

Regé-Jean Page | Foto: Reprodução

O ator afro-britânico, de 31 anos, é cotado para ser James Bond. A idade o ajuda. Tem 1,83m.

5
Tom Hardy

Tom Hardy | Foto: Reprodução

Britânico, ator experimentado, tem 44 anos. Se escolhido, seria o James Bond mais baixo da história da franquia, com 1,75m (Daniel Craig tem 1,78m. O mais alto, Sean Connery, tinha 1,88m).

Ator deve ser jovem, forte e sedutor

O crítico Laurent Perriot afirma que Daniel Craig “destacou o lado humano do personagem”. O ator teria criado um James Bond “crível, que tem dúvidas e medo. Ele mata, mas é possível notar que tem sentimentos”, diz o especialista na saga.

Lashana Lynch e Daniel Craig | Foto: Reprodução

O jornalista francês Guillaume Evin assinala que, para fazer James Bond, “o ator deve ser jovem, forte e sedutor, as três chaves fundamentais”.

Por que não uma mulher como protagonista de “James Bond”? Quem sabe Lashana Lynch, atriz britânica de origem jamaicana, que atua em “Sem Tempo para Morrer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.