Confira os selecionados para o Canto da Primavera 2018

Entre os escolhidos estão artistas como Carne Doce, MC Morcego, Bebel Roriz e Fernando Perillo. Curadoria foi de Márcio Júnior, Carlos Brandão, Luís Augusto, Paulo Guicheney e Nila Branco

A banda Carne Doce | Divulgação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) divulgou a lista dos artistas e grupos goianos selecionados para se apresentarem na 19ª edição do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis 2018, que será realizada de 19 a 23 de setembro, no município.

Entre os que subirão ao palco estão artistas como Carne Doce, MC Morcego, Bebel Roriz e Fernando Perillo. A escolha dos artistas foi feita por uma curadoria especializada, composta por Márcio Júnior (produtor), Carlos Brandão (produtor e letrista), e pelos músicos Luís Augusto, Paulo Guicheney e Nila Branco.

Todos indicados por entidades representativas da área da música, pela Seduce e também pela prefeitura de Pirenópolis. A comissão avaliou critérios de originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas, bem como itens de notoriedade comprovada e carreira continuada.

Este ano o festival recebeu 174 inscritos e selecionou 15 artistas, sendo 10 de Goiânia e cinco da cidade de Pirenópolis, conforme previsto no regulamento.

Confira a lista dos contemplados:
Canto da Primavera 2018
01 – Thatband (Jazz, Soul, Rock)
02 – Rollin Chamas (Rock)
03 – Alessandro Borgomanero (Clássica/Erudita)
04 – Carne Doce (Rock, MPB, Indie)
05 – Luiz Fernando Carijo Chaffin (MPB)
06 – Coletivo Musical (Música Brasileira)
07- Juraildes da Cruz (MPB)
08 – Fernando Perillo (MPB)
09 – Bebel Roriz (Rock)
10 – Projeto Turnê de Dois (MPB)
11 – MC Morcego (Rap)
12 – Camareta Caipira (ritmos tradicionais do Brasil)
13 – Ricardo de Pina Quarteto (instrumental)
14 – Quinta da Viola (sertanejo raiz)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.