Concerto celebra 30 anos do Coral Pequenas Vozes

“Coral Pequenas Vozes 30 anos- Festa Modesta” será apresentado neste sábado (24), às 18 horas, no Teatro Basileu França, e tem entrada gratuita

O Coral Pequenas Vozes, do Itego em Artes Basileu França, apresenta neste sábado (24), às 18h, no Teatro Basileu França, “Coral Pequenas Vozes 30 anos”- Festa Modesta”. O concerto tem entrada franca e comemora o 30° aniversário do coral. A programação integra a Semana da Música 2018.

Na oportunidade, o Coral Pequenas Vozes, que recebe crianças na faixa etária de 9 a 13 anos, vai apresentar o repertório de canções ensaiadas durante o ano, como “Lá vem o Sol”, dos Beatles; “Suíte do Futuro”, com trechos de várias músicas populares brasileiras; “Trem Bala”, de Ana Vilela, entre outras.

O evento vai contar com a participação especial de alguns ex-integrantes do coral, que irão cantar junto com as crianças as músicas “Maria Maria” e “Quem mora”. Além disso, haverá a participação de três mães que foram cantoras do coral e irão apresentar, juntamente com as filhas, a música “Clareana”.

“Tragam seus familiares e amigos, pois será um momento inesquecível. O diferencial deste evento em relação aos outros que fizemos em comemoração aos 30 anos do Coral Pequenas Vozes será a participação especial de ex-integrantes do coral. Portanto, se você é um deles, sinta-se convidado. Nossa expectativa é rever antigos participantes e relembrar o tempo em que cantavam com a gente. O coral pôde contribuir diretamente para a formação pessoal e profissional de diversos músicos, ajudando a desenvolver a musicalidade desses artistas, já que alguns seguiram a carreira artística”, salienta o regente do Coral Pequenas Vozes, Miro Rodrigues.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.