Companhia de teatro Nu Escuro lança revista

Primeira edição da “Expedições Cênicas” tem como tema o teatro em Goiás. Evento acontece nesta sexta-feira (17/4), às 20 horas

Laura Machado

A companhia de teatro Nu Escuro lança nesta sexta-feira (17/4) a primeira edição da revista “Expedições Cênicas”, com o teatro em Goiás como tema. “Será nosso cartão de visita para os outros estados nos conhecerem, e também nosso próprio estado”, comenta Lázaro Tuim, membro do companhia.

A Nu Escuro, que tem 19 anos de jornada, acumula prêmios, centenas de espetáculos e milhares de pessoas atingidas, conseguiu realizar esse sonho com patrocínio da Petrobrás. A publicação é parte das ações da manutenção de grupo realizada pela estatal, o projeto engloba também circulação de espetáculo, seminários, oficinas, manutenção da sede do grupo e uma nova montagem e sua circulação pelo país.

A intenção do grupo é que cada número tenha um assunto central e conte com um “farto material imagético”. Essa edição, que conta com uma entrevista com o ator, diretor e professor de teatro Julio Vann e textos sobre a trajetória da companhia, inclui conteúdos escritos por membros do grupo e convidados.

O evento de lançamento da revista acontece às 20 horas na Oficina Cultural Geppetto, localizada no setor Pedro Ludovico.

Deixe um comentário