Companhia de teatro Nu Escuro lança revista

Primeira edição da “Expedições Cênicas” tem como tema o teatro em Goiás. Evento acontece nesta sexta-feira (17/4), às 20 horas

Laura Machado

A companhia de teatro Nu Escuro lança nesta sexta-feira (17/4) a primeira edição da revista “Expedições Cênicas”, com o teatro em Goiás como tema. “Será nosso cartão de visita para os outros estados nos conhecerem, e também nosso próprio estado”, comenta Lázaro Tuim, membro do companhia.

A Nu Escuro, que tem 19 anos de jornada, acumula prêmios, centenas de espetáculos e milhares de pessoas atingidas, conseguiu realizar esse sonho com patrocínio da Petrobrás. A publicação é parte das ações da manutenção de grupo realizada pela estatal, o projeto engloba também circulação de espetáculo, seminários, oficinas, manutenção da sede do grupo e uma nova montagem e sua circulação pelo país.

A intenção do grupo é que cada número tenha um assunto central e conte com um “farto material imagético”. Essa edição, que conta com uma entrevista com o ator, diretor e professor de teatro Julio Vann e textos sobre a trajetória da companhia, inclui conteúdos escritos por membros do grupo e convidados.

O evento de lançamento da revista acontece às 20 horas na Oficina Cultural Geppetto, localizada no setor Pedro Ludovico.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.