Companhia Carlos Moreira apresenta a comédia “Era só o que faltava”

Peça será apresentada nesta quarta-feira (25), às 20h, no teatro-sede localizado na Rua do Lazer (rua 8), no Centro, em Goiânia

Dois marqueteiros bem inescrupulosos tem se dar bem na história | Foto: Divulgação

Que a política no Brasil virou piada pronta, ninguém dúvida. O jeito é rir para não chorar, pois só o humor salva. Por isto, a Companhia Carlos Moreira volta aos palcos com versão repaginada da comédia “Era só o que faltava”. A peça será apresentada nesta quarta-feira (25), às 20h, no teatro-sede localizado na Rua do Lazer (rua 8), no Centro, em Goiânia.

Os ingressos custam R$ 10 (preço único). No elenco estão Eurípedes de Oliveira, Ery Ferreira e Carlos Moreira. A direção é de Eduardo de Souza e texto de Mauri de Castro.

Montada no início dos anos 2000, a peça teve novas apresentações nos anos de 2011 e 2012, sendo um sucesso de público e agora volta a divertir a plateia quase às vésperas do período de campanha eleitoral.

No enredo, dois marqueteiros bem inescrupulosos armam um plano para transformar um pacato e jocoso cidadão numa grande raposa política, capaz de provocar inveja a muitos políticos famosos.

“Era Só o Que Faltava” é uma sátira não somente à classe política, mas também a figura do eleitor desatento, sem consciência ou até mesmo conivente com o oportunismo de grande parte dos candidatos.

Serviço:
Espetáculo: Era Só o Que Faltava
Data: 25 de julho, quarta-feira,
Horário: 20h
Local: Teatro Carlos Moreira – Rua 8 (Rua do Lazer), quase esquina com Rua 3, Centro, Goiânia.
Preço: R$10,00 (preço único promocional)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.