Cineasta britânico Peter Mackenzie lança filme em Goiânia

“Doonby”, que traz no elenco John Schneider (Smallville) e Jennifer O’Neill (Summer of “42), entra em cartaz no dia 16 de junho. Diretor visitou o Jornal Opção

 

IMG_1123_I

Diretor ainda segue para São Paulo, Rio de Janeiro e Recife para divulgar a obra

Yago Rodrigues Alvim

“‘Doonby’ é sobre a importância da existência de cada um de nós; da minha, da sua e a de qualquer pessoa”, diz Peter Mackenzie, diretor britânico que veio a Goiânia para lançamento de seu mais novo filme. O longa, que traz no elenco John Schneider (Smallville), Jenn Gotzon (Frost/Nixon), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas) e Jennifer O’Neill (Summer of “42), entra em cartaz na quinta-feira, 16 de junho.
O diretor esteve presente na première do filme, a qual foi realizada no Cinema Lumière, do Shopping Bougainville, e contou ao Opção Cultural que o acolhimento da obra no Brasil, e em especial em Goiânia, foi um dos melhores que teve, dentre as demais recepções em outros países. Mackenzie visitou Brasília e ainda segue para São Paulo, Rio de Janeiro e Recife para divulgar sua obra.
Na edição de domingo, caro leitor, você confere a entrevista completa com o cineasta e fica sabendo um pouco mais de sua história; sobre o enredo do filme, que teve como inspiração uma cidade real, no Texas; e demais curiosidades sobre o cinema inglês e no Brasil e até mesmo de sua nova produção, ainda no script.

Veja abaixo o trailer do filme.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.