Cia. Circênicos apresenta o espetáculo “Utopia” em Goiânia

Apresentações serão nesta quarta-feira (5), no Espaço Sonhus, e na sexta-feira (7), na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, dentro da programação do FUGA 11

Foto: Paula Carrubba

Há 12 anos na ativa com um trabalho que mescla técnicas do circo, teatro, artes visuais, música, folclore, dança e ilusionismo, a Cia. Circênicos, de Brasília (DF), estará em Goiânia nesta semana para duas apresentações do espetáculo “Utopia”. A primeira acontece nesta quarta-feira (5), no Espaço Sonhus, e a segunda na sexta-feira (7), na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, dentro da programação do FUGA 11.

O enredo da peça pensa a construção de um mundo ideal dentro do imaginário de cada um e para nós um “lugar” de feitos excêntricos e de fatos extraordinários. Esta é uma história contada por três misteriosos nômades que vivem na UTOPIA, viajando ao redor do mundo entre praças e feiras através da arte da magia e do circo.

“Utopia” é um espetáculo focado na investigação e experimentação de novas linguagens e suportes associados à segredos milenares de mágica. Uma mescla de técnicas contemporâneas de ilusionismo, vídeo-projeção, teatro físico, mímica e a arte do palhaço.

Um espetáculo de linguagem universal e classificação livre, inspirado, criado e montado na cidade de Brasília, um sonho utópico concretizado no centro do Brasil. A companhia tem rodado o Brasil e o mundo com suas ações e espetáculos. Já circulou por mais de 50 países, por 5 continentes e ganhou 7 prêmios internacionais.

Serviço:

Espetáculo “Utopia” com a Cia. Circênicos (DF)

Data: 5/12

Horário: 20h

Local: Espaço Sonhus, Rua 18 com 21 Centro, Goiânia

DIA 7/12, na programação do FUGA 11

Horário: 15h

Local: LACENA, Escola de Música e Artes Cênicas da UFG

Entrada franca

Ficha técnica

Direção: Eliana Carneiro

Roteiro, Idealização e realização: Cia. Circênicos

Elenco: Dan Marques, Gabriel Marques e Arthur Marques

Direção de Arte, Figurino e Cenografia: Cia. Circênicos

Vídeo-projeção: Filipe Duque, Gabriel Marx

Trilha Sonora: César Werlon (Gambiarra Groove/Beep Dee)

Iluminação: Victor Abrão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.