Cantor e compositor Gilberto Correia lança “Do Amor e da Liberdade”

O lançamento integra o projeto Mostra de Música de Goiânia, realizado pelo Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Goiás e conta com o apoio institucional da Lei Goyazes
Gyn Ouro 2011 Gil 02 OKO cantor e compositor Gilberto Correia, acompanhado da banda Flor da Pele, lança na sexta-feira, 20, o CD e DVD “Do Amor e da Liberdade”.  O lançamento integra o projeto Mostra de Música de Goiânia, realizado pelo Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Goiás e conta com o apoio institucional da Lei Goyazes. A apresentação começa às 20h, na Praça Universitária.

Artista
Com 35 anos de carreira musical, Gilberto é um dos principais expoentes da música produzida em Goiás. Na sua discografia, vários sucessos de sua autoria; sendo o maior a canção “Vida Cigana”, de Geraldo Spíndola, que projetou o artista goiano no cenário da MPB nacional. O show mesclará hits de seus oito discos anteriores com músicas de ícones como Djavan, Milton Nascimento, Cazuza e, dentre outros, Gilberto Gil.

A banda Flor Da pele é composta pelos instrumentistas Emídio Queiroz (guitarra), Moisés Feitosa (baixo), Moka Nascimento (bateria), Genysson Ponce (teclados).                                                                           O evento contará ainda com a participação especial do cantor e compositor Valter Mustafé –– outro experiente pioneiro da música goiana, que executará Blues e MPBs de sua autoria.

Serviço
Apresentação do álbum “Do Amor e da Liberdade”, de Gilberto Correia com a banda Flor da Pele
Data: 20 de novembro, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Praça Universitária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.