Caffeine Lullabies faz seu retorno com novo EP

Composto por cinco faixas, “Blueprints for a new ocean”, está disponível no Spotify e em outras plataformas

Caffeine Lullabies volta à ativa com novo trabalho. Foto: Heloá Fernandes

Após um hiato de três anos, a banda goiana Caffeine Lullabies está de volta com seu novo trabalho, o EP “Blueprints for a new ocean”, lançado recentemente pelo selo Milo Recs. Composto por cinco faixas, o novo trabalho foi produzido por Luis Calil (Cambriana) e está disponível no Spotify e em outras plataformas.

Atualmente a formação conta com Felipe Cavalcanti, Bruno Roque, Rodrigo Modesto, Gabriel Santana e Pedro Hernandez. O EP é sucessor do primeiro álbum da banda, o elogiado ‘The closest thing to death’ (2015) com suas fortes influências do Indie Rock, Pós-Punk e Noise Rock.

“O EP possui ares de recomeço e fala sobre perdas, mas também sobre aceitação, sobre encontrar gratidão nas coisas e tentar reconstruir algo novo” explica o vocalista Felipe Cavalcanti. “As músicas falam sobre uma época da minha vida em que eu tive que abrir mão de muita coisa, começar tudo do zero e as dificuldades que rolaram em relação a isso. A ideia do Blueprints for a new ocean é justamente perceber o quanto é grandioso repensar a vida, mudar todos os aspectos. É tão grandioso como fazer um projeto para construir um novo oceano”, finaliza.

Neste segundo semestre de 2018, a Caffeine Lullabies voltou a realizar shows, divulgando o single “Grief”. Para divulgação do EP, cidades dos estados de Goiás, do Distrito Federal, de São Paulo e de Minas Gerais já estão na agenda de shows.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.