Blocos do Cerrado e Não Encha Meu Sax animam em pré-carnaval de Goiânia

Objetivo é resgatar o carnaval à moda antiga, além de abrir espaço para os pequenos blocos e fomentar a cultura local


Fausto Noleto (D), e seu bloco Não Encha Meu Sax. Foto: Reprodução/Facebook

Os blocos do Cerrado e Não Encha Meu Sax vão animar o tradicional pré-carnaval de Goiânia, marcado para este sábado (23/2), respectivamente, no Cerrado Cervejaria e Espaço Giardino, no Setor Bueno.

Ex-integrantes do Carnaval dos Amigos, os blocos passam a compor neste ano o “Amigos do Carnaval”, grupo que chega com a proposta de abrir espaço para os pequenos blocos e para os artistas locais.

Segundo Fausto Noleto, organizador do Não Encha Meu Sax, a nova liga pretende ser mais abrangente e democrática, capaz de envolver outros blocos pequenos que queiram curtir o carnaval, independente de normas e condições onerosas.

“Também somos a favor de fomentar a cultura do estado. Temos vários artistas capazes de fazer um ótimo show de encerramento, inclusive com parcerias e menos investimentos”, reitera Fausto.

Os foliões dos dois blocos promoverão uma programação à parte do grande show de encerramento, com marchinhas, trompetes, baterias e percussões. Após a concentração dos blocos, os participantes saem pelas ruas do Setor Bueno com destino ao Parque Vaca Brava.

Animação do Bloco do Cerrado. Foto: Divulgação

“Nosso objetivo é resgatar o carnaval à moda antiga e proporcionar uma festa mais familiar, que promova somente a alegria, além de garantir a segurança dos nossos foliões e o sossego das pessoas que estão nos prédios, comércios, hospitais e outros estabelecimentos localizados na região. O Amigos do Carnaval começa este ano com o Cerrado e com o Não Encha meu Sax, mas em 2020 iremos convidar outros bares e carnavalescos para fazer a festa conosco. Temos a certeza de que esse grupo ainda vai crescer muito”, declara Rafael Campos, proprietário do Cerrado.

Serviço:
Pré-carnaval com blocos do Cerrado e Não Encha Meu Sax
Data: Sábado (23)
Concentração: Cerrado Cervejaria (Av. T-3, 2456 – St. Bueno) e Espaço Giardino (Avenida T-12, Quadra 121, Lote 8, s/n – St. Bueno)
Horário: 12h
Valor dos ingressos:
Cerrado – R$ 260 – Fone: 99135-2174
Sax – R$ 300 (2x no cartão) – 99105-1110

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.