Banda Passo Largo chega a Goiânia com a turnê “Diversões”

Novo álbum da banda de Brasília mostra versatilidade e bom humor

Foto: Divulgação

Versões não é exatamente uma novidade na vida da banda Passo Largo. Na verdade, a ideia de fazer um disco dedicado a elas nasceu justamente porque eles sempre fizeram algumas delas nos vários shows que já tocaram por aí. A banda apresenta seu terceiro álbum “Diversões” com show no dia 23 de janeiro, no Complexo Estúdio (Rua 7, 475 – Centro, Goiânia – GO, 74023-020), a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 10. A noite terá abertura da banda brasiliense Consuelo.

“Isso de fazer versões instrumentais de músicas que gostamos já é algo que fazemos desde o início da banda. É algo que fizemos como uma curtição pra gente e que dá muito certo no palco. Inclusive temos algumas lembranças memoráveis de o público cantar as músicas, o que nos surpreende”, conta a banda.

Dentre as faixas gravadas estão músicas muito conhecidas do grande público e que mostram a diversidade da própria banda, como “Respeita Januário”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira; “Como Nossos Pais”, de Belchior e famosa na voz de Elis Regina; “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana; “Take On Me”, do A-Ha, que virou um medley em união com “Sultans of Swing”, do Dire Straits. Outra música que ganhou um medley foi “Thriller” que se uniu a “Smooth Criminal”, ambas de Michael Jackson. Além de “Locked Out Of Heaven”, do Bruno Mars e “Lamento Sertanejo”, de Gilberto Gil. Confira a lista completa no final do texto.
O nome do álbum também mostra outra característica do power trio, o bom humor.

“Tivemos várias ideias pro nome do disco, isso já há um tempo, pois há alguns anos que conversávamos sobre registrar algumas das versões que vínhamos fazendo, até porque gostamos muito de várias delas. E nisso De Versões, Desbocado, Inversões, foram ideias que tivemos. No fim ficamos com o mais simples, e mais legal! Até porque nosso jeito de tocar e de encarar a música é algo que temos como algo divertido, curtimos fazer este som. E com isso o nome diz muito sobre a banda. E no caso do disco diz mais ainda! Já que é um disco de versões”, explicam o processo.

O Passo Largo segue em turnê e passará também por Anápolis, Uberlândia, Belo Horizonte e São Paulo, além de Brasília, onde iniciou a tour no dia 5 de janeiro. A turnê conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF.

Serviço:
Passo Largo apresenta “Diversões”
Abertura: Consuelo
Data: 23 de janeiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Complexo Estúdio (Rua 7, 475 – Centro, Goiânia – GO, 74023-020)
Ingressos: R$ 10 (na porta)
Mais Informações: (62) 98291-0333
Não recomendado para menores de 18 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.