“A Banda dos Bichos Esquisito” anima a criançada no domingo

Inspirado no repertório do álbum “Bichos Esquisitos”, de Zeca Baleiro, um dos ícones da MPB, o espetáculo é feito especialmente para bebês e crianças

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com direção artística e musical de Nilsea Maioli e Cíntia Vieira, o musical “A Banda dos Bichos Esquisitos” será apresentado no domingo, 21 de fevereiro, a partir das 17h, no Teatro Sesi. Inspirado no repertório do álbum “Bichos Esquisitos”, do cantor e compositor Zeca Baleiro, um dos ícones da MPB, o espetáculo para bebês e crianças traz canções que retratam, cada uma, um personagem/bicho. “Trata-se de uma proposta sur¬preendente para cada animal, utilizando estilos, ritmos e ins¬tru¬mentação bem variados”, dizem as diretoras.
Ao integrar diversas linguagens artísticas, “A Banda” conta com uma parte cênica realizada com teatro com bonecos. O regente da história é um hipopótamo, que deseja montar uma banda. “Ele sai à procura de instrumentistas e tudo o que encontra em uma ilha desconhecida são os bichos esquisitos. Imperdível.”
Com duração de 60 minutos, a promoção do evento é da Escola Música e Bebê, de Goiânia. O espetáculo visa ampliar o universo musical da criança com ritmos diferentes e riqueza poética textual. A também coordenadora do projeto Nilsea Maioli é mestre e educadora musical; já Cíntia, também educadora musical, é mestre pianista.

Serviço
“A Banda dos Bichos Esquisitos”
Dia: Domingo, 21 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Teatro Sesi
Preço: R$ 20, a inteira

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.