Badi Assad fará show de encerramento do Festival Juriti

Além de outras novidades, cantora e violonista paulista traz a Goiânia, pela primeira vez, músicas de seu álbum mais recente, “Singular”

Badi Assad: Em 26 anos de carreira, cantora surpreende pela sonoridade diferenciada e pelos variados efeitos vocais que explora | Foto: Divulgação

Badi Assad, reconhecida internacionalmente como cantora e violonista, vai se apresentar em Goiânia no dia 25 de março, no Teatro do Espaço Sonhus, do Colégio Lyceu, no centro da capital. Ela encerrará o Festival Juriti.

O show terá entrada gratuita, e quem comparecer vai ter a oportunidade de ver um repertório variado que inclui músicas de seu último álbum, “Singular”, junto com uma retrospectiva da carreira da cantora, além de outras novidades do novo show que vai estrear em breve.

Em vias de lançar seu primeiro livro, “Volta ao Mundo em 80 Artistas”, Badi apresentará uma pequena prévia da nova turnê baseada nele. O livro tem previsão de lançamento para abril e trará 80 crônicas sobre artistas da música, de cada canto do mundo, que marcaram e influenciaram sua vida e sua trajetória profissional.

Em seus 26 anos de carreira, Badi cativou o cenário internacional. Cantora, compositora e violonista virtuosa, surpreende pela sonoridade diferenciada e pelos variados efeitos vocais que explora. Atualmente, ela divide sua agenda entre compromissos no Brasil e no exterior, participando de iniciativas humanitárias relacionadas à música, como o projeto internacional “Saffron Caravan – The Genesis World Music”, entre outros.

Serviço

Evento: Show com Badi Assad
Onde: Teatro do Espaço Sonhus do Lyceu de Goiânia
Quando: 25 de março (domingo), às 21 horas
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua 21, N. 10, Centro

Deixe um comentário