Arquitetos e Designers já roem as unhas: é que vem aí o EARQ 2015

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Desde 2010, arquitetos e designers se animam com um dos encontros que tem se tornado referência como o maior evento do segmento da região Centro Oeste do país: o Encontro de Arquitetura e Design (EARQ). Com voos mais altos, o formato do encontro atrai um publico formado pelos mais diversos profissionais, tais como arquitetos, designers de interiores e de ambientes, paisagistas, decoradores, engenheiros, fornecedores do segmento, universitários e, claro, a imprensa e formadores de opinião.

Com estimativa inicial de 200 convidados, o EARQ 2015, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro, tem se preparado para movimentar a cena com mais de 3 mil pessoas.

Os Irmãos Capana são os palestrantes de destaque da 6ª edição do EARQ

Os Irmãos Capana são os palestrantes de destaque da 6ª edição do EARQ

O lançamento da 6ª edição foi na quarta-feira, 20, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde estiveram presentes os empresários Dayanne Lorenzetti e Israel Braga (Revista Di Casa), que receberam a imprensa e convidados para contar um pouquinho mais do que acontece até setembro. Serão realizadas diversas ações em conjunto com os profissionais já citados. Vale a surpresa!

Além de palestras com os designers brasileiros renomados internacionalmente, os Irmãos Campana, vem por aí Marko Brajovic, Maneco Quinderé, Dado Castelo Branco, Diego Revolo, Maurício Arruda, Arnaldo Danenberlg. E, ó, terá ainda exposições, fóruns e minicursos. O EARQ 2015 tem identidade visual assinada pelo Coletivo Centopeia, que tem como base uma ilustração aquarelada por artistas do Studio Art Go. Eles detalharam nove pontos arquitetônicos históricos de Goiânia. Já sabe quais são?

Serviço

Data: 15, 16 e 17 de Setembro de 2015
Horário: a partir das 16h
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Vendas do 1º lote a partir de junho

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.