Anna Setton lança vídeo de “Minha Voz, Minha Vida”, música de Caetano Veloso

Versão da cantora paulistana é ainda mais intimista daquela registrada no disco de estreia

Frame do novo video de Anna Setton, Minha Voz, Minha Vida. Crédito: divulgação

Será lançada no Youtube nesta sexta-feira (28/12) a nova versão de “Minha Voz, Minha Vida”, música composta por Caetano para Gal Costa, em 1981, e que agora chega em releitura embalada pelo timbre suave da cantora paulistana Anna Setton. O vídeo estará disponpivel em https://www.youtube.com/user/nasetton.

Acompanhada apenas pelo grande violonista Vinícius Gomes, Anna nos mostra uma versão ainda mais intimista daquela registrada em seu álbum de estreia. Uma emocionante releitura jazzística, despida de invenções, crua, leve e que expõe a verdade natural da intérprete.
O primeiro álbum da cantora Anna Setton já está disponível nas lojas e em todas as plataformas, como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Google Play, Napster e Tidal, além de outras 100 lojas digitais por todo o mundo.

Ao piano de Edu Sangirardi, juntaram-se os baixos elétrico e acústico de Bruno Migotto, a guitarra e o violão de Vinicius Gomes, a bateria de Jonatas Sansão, o flugelhorn de Diego Garbin (em Nature Boy) e o sax de Jota P. (em Paisagem Real). “Eu acredito na força da arte, da palavra e do som para transformar e dar significado às nossas vidas. Acredito que posso contribuir para a música brasileira e desejo fortemente ser parte atuante dela. Seguimos resistindo, produzindo cultura, em busca do presente e de novos significados para a nossa existência”, declara Anna.

Produzido por Swami Jr, o álbum Anna Setton tem dez músicas, sete das quais inéditas, todas com arranjos de Edu, que também assina a direção musical juntamente com Swami. Gravado no Estúdio Arsis, em São Paulo, por Daniel Tápia e Fellipe Baldauf, tem mixagem de Ricardo Mosca e masterização de Carlinhos Freitas (Classic Master). Todo o trabalho de arte ficou a cargo de Júlio Mariutti (Estúdio Logos), com imagens de Ilana Lichtenstein (Liríade).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.