Além de 15 shows, banda Violins se apresenta no Festival Tacaboca

Em sua quinta edição, projeto selecionará cinco grupos que receberão prêmios especiais; evento ainda conta com a apresentação da banda Violins

O Centro Cultural Martim Cererê vira palco no sábado, 9 de abril, da 5ª edição do Tacaboca, um concurso em forma de festival. Promovido pela Fósforo Cultural, o projeto, a fim de descobrir novas bandas e propiciar shows e lançamento de discos e singles, seleciona através de um júri especializado cinco bandas que receberão diversos prêmios. Desta vez, a banda Violins, que há 15 anos representa a qualidade do rock independente goiano, se apresenta como headline do festival.
Nas últimas semanas, o projeto recebeu mais de 100 inscrições de todas as partes do País. Dentre os selecionados, estão grupos de Goiás, Distrito Federal e Tocantins; são eles: Maddox (TO), Sixxen, Bolhazul (DF), COMMODITIES (DF), Entre Os Dentes, Ousel, Beijo Fantasma, Primavera, Lorranna Santos, Brancunians (DF), Budwater, VMG – Vagabundagem Mil Grau, Tese, Danny Queiroz e Mausoléu de Helena.
Parte direta da Falante Records, selo entre Goiânia e Rio de Janeiro responsável pelo lançamento de discos, organização e produção de shows, o concurso já apresentou 60 bandas em quatro anos de continuidade, realizado pela primeira vez há 12 anos. As bandas Lake, Fun Box, o músico Diego de Moraes, e a Mugo são os ganhadores das últimas edições, também com shows no Martim Cererê.
Dentre as premiações estão gravação de músicas em estúdio, show de lançamento, divulgação de fotografia, assessoria de comunicação e distribuição digital.

Serviço
5º Festival Tacaboca
Data: 09 de abril
Horário: a partir das 16h
Local: Centro Cultural Martim Cererê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.