12ª Semana da Europa exibe filmes no Cine Cultura

Este slideshow necessita de JavaScript.

Promovido pela Associação dos Institutos Culturais e Embaixadas de países da União Europeia (EUNIC Brasil) e pela Delegação da União Europeia no Brasil, a Semana da Europa chega a sua 12ª edição e realiza, em onze capitais brasileiras, uma ampla programação cultural. O Cine Cultura, localizado na Praça Cívica, recebe a programação em Goiânia. Serão exibidas 12 obras, de 19 a 25 de maio. Além dos filmes, dois debates integram a Semana.

Após o filme “Só o melhor para o nosso filho”, exibido na quinta-feira, 19, Nilo Borges participa do debate. Borges é técnico audiovisual do Cine UFG desde 2010. Estudou na primeira turma do Curso Superior do Audiovisual da ECA-USP, de 2000 a 2004, e foi aluno de professores como Ismail Xavier, Arlindo Machado, Carlos Calil, Rubens Machado.

Já o segundo debate, realizado na segunda-feira, 23, conta com a participação de Ricardo Roqueto, após a exibição de “Hope”. oqueto é músico e produtor audiovisual, com bacharelado em Comunicação Social pela UFG. Foi ativista do coletivo Centro de Mídia Independente em Goiânia e dirigiu e roteirizou o documentário “Lutadoras” (2006)e o curta de ficção “Interior” (2015).

A programação completa você confere no site do Cine Cultura.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.