Rapper Travis Scott é preso após briga com guarda-costas em Paris
09 agosto 2024 às 11h23
COMPARTILHAR
O rapper americano Travis Scott foi detido na manhã desta sexta-feira, 8, em um hotel de luxo em Paris, segundo o Ministério Público francês. O motivo teria sido uma briga com o próprio guarda-costas na recepção do hotel em que estava. De acordo com fontes do jornal britânico Daily Mail, o artista está detido em uma cela e será acusado de agressão.
A expectativa é de que a polícia judiciária de Paris interrogue o rapper ao longo desta sexta-feira. As autoridades indicam que Scott estava bêbado durante a briga e que uma investigação completa será conduzida para apurar o incidente.
Na noite anterior, o artista assistiu às semifinais do torneio olímpico de basquete masculino na Arena Bercy, a vitória dos Estados Unidos sobre a Sérvia por 95 a 91. Em sequência, ele foi para uma boate e postou fotos do local em sua conta no Instagram. Vídeos nas redes sociais indicam que ele também teve conflitos com paparazzis e fãs que o seguiam durante a noite.
Não foi a primeira vez que Scott teve problemas com a Justiça, o artista também possui uma série de problemas legais, incluindo prisão recente em Miami, na Flórida, em junho. Na ocasião, ele foi detido por “conduta desordeira” após estar alcoolizada.
Leia também: