Influencer goiana vítima de estupro coletivo relata ataques após expor o caso
04 março 2024 às 11h21
COMPARTILHAR
A influencer goiana Fernanda Santos, que denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, usou as redes sociais para compartilhar os ataques que tem recebido depois de ter reportado o crime praticado por sete homens. A mulher explicou ainda que ela e o marido, o espanhol Vicente Barbera, já viajaram para 66 países, mas que nunca tiveram problemas.
“Nós lemos vários comentários absurdos dizendo que nós trouxemos isso para nós mesmos ao virmos para a Índia”, escreveu o casal nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Influencer goiana é atacada e estuprada por sete homens na Índia
Adolescente sofre estupro coletivo em falsa festa de Natal
Dos sete suspeitos de abusar sexualmente da brasileira e de espancar ela e o marido, três confessaram o crime. Uma força-tarefa procura pelos demais envolvidos. A informação foi confirmada pelo Itamaraty, que recebeu o relato de autoridades policiais indianas.
O crime ocorreu na última sexta-feira, 1º, no distrito de Dumka. O casal havia parado para acampar quando foi surpreendido e rendido pelos criminosos.
Quem é a influencer?
Nascida em Goiânia, Fernanda tem um perfil próprio e outro junto com o marido. Juntos há dez anos, o casal viaja o mundo em motos e divide as aventuras que vivem com mais de 177 mil seguidores.
Sempre sobre duas rodas, Fernanda e Vicente compartilham fotos e vídeos das belezas naturais, culturais e gastronômicas dos mais de 65 países onde eles já passaram. A influencer também costuma mostrar nas redes sociais vídeos brincando, dançando e beijando o marido. Além disso, instruções de manutenção na moto e as rotas por onde passam.