Ex-oficial da Força Aérea afirma que EUA possuem corpos e naves de alienígenas
27 julho 2023 às 09h22
COMPARTILHAR
Os Estados Unidos possuem corpos e naves de alienígenas, segundo depoimento de um ex-militar nesta quarta-feira, 26, em uma audiência pública na Câmara dos Representantes. Conforme relatou para os membros do subcomitê de Segurança Interna, Fronteiras e Relações Exteriores do Comitê de Supervisão da Casa, o governo americano possui um programa focado na recuperação de OVNIs.
De acordo com o testemunho de David Grusch, um ex-oficial de inteligência da Força Aérea, o governo americano corpos “não-humanos” em OVNIs caídos. Apesar de nunca ter presenciado corpos de alienígenas com os próprio olhos, ele afirma que recebeu essa informação de pessoas que fazem parte do programa focado nesse tipo de recuperação.
Leia mais: OVNI é registrado no céu por morador de Valparaiso de Goiás
“Fui informado, no curso das minhas funções oficiais, sobre um programa existente há décadas de recuperação de OVNIs caídos e de engenharia reversa”, disse Grusch, durante a audiência pública. “Ao qual eu tive acesso negado quando solicitei informações adicionais. Tomei essa decisão de relatar ao meu superior, com base nos dados que coletei, e de fato, me tornei um delator”, completou.
Além do ex-oficial, o ex-piloto Ryan Graves e comandante aposentado David Fravor, ambos da Marinha, também testemunharam. O primeiro relatou que presenciou diversos fenômenos aéreos que não soube explicar durante o seu serviço militar na costa leste americana. “O céu está cheio de OVNIs, vi objetos todos os dias por pelo menos alguns anos”, afirmou.
Já Fravor contou detalhes sobre um encontro que teve em 2004 e corroborou o depoimento de Grusch afirmando que o EUA possuem uma nave alienígena. “A tecnologia com a qual nos deparamos (em 2004) era muito superior a qualquer coisa que nós tínhamos”, relatou o comandante aposentado.
Leia mais: Inúmeras aparições de OVNIs não possuem explicação, segundo governo americano
Uma das situações que os americanos recuperaram um OVNI foi durante o incidente ocorrido em Roswell, no Novo México, em 1947. Conhecido como “Caso Roswell”, a situação descreve uma suposta “nave alienígena” que se acidentou no deserto e que teve os destroços levados para famosa “Área 51”, em Nevada. Na época, o governo americano declarou que houve uma queda de balão vigilância de testes nucleares.