Sites internacionais repercutiram o caso Amanda Partata, a advogada de 31 anos suspeita de matar, por envenenamento, a avó e pai do ex-namorado, por vingança. Tabloides do Reino Unido mencionaram Amanda como sendo a principal suspeita do crime. Os veículos ainda citam que a advogada enfrentará acusação por duplo homicídio.

Veja abaixo:

The Sun, do Reino Unido

O tabloide inglês classificou como “refeição mortal” o café da manhã oferecido por Amanda às vítimas. O veículo ainda citou que a suspeita se diz inocente de todas as acusações, mas destacou que, segundo a polícia, Partata deve enfrentar acusações por duplo homicídio.

Mirror, Reino Unido

O jornal britânico também apontou Amanda como a suspeito de matar ex-sogro e a mãe dele com bolos envenenados. Ainda conforme o site, Leonardo e Luiza foram levados a um hospital, mas faleceram horas depois.

Mail Online, Reino Unido

O site Mail Online, também do Reino Unido, registrou que a advogada foi presa por causa de conexão com as duas mortes, que inclui o agente de polícia Leonardo Pereira Alves.

Caso encerrado

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deu por encerrado o caso em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 29. A PCGO informou que Amanda comprou o veneno uma semana antes de cometer o crime.

“Não há dúvida quanto a autoria do crime”, disse o delegado. De acordo com advogados ouvidos pelo Jornal Opção, Amanda Partata pode pegar até 50 anos de prisão se for condenada.

Leia também:

Amanda Partata, se condenada, pode pegar até 50 anos de cadeia, dizem advogados

Amanda Partata fingiu 5 vezes estar grávida e ameaçava ex desde julho