COMPARTILHAR

Carlos Roberto da Silva, pai da deputada federal Silvye Alves (União Brasil), morreu nesta quinta-feira (14), aos 72 anos, em Goiânia, vítima de uma crise convulsiva associada a metástases.

Segundo a assessoria da parlamentar, Silvye recebeu a notícia em Brasília e está a caminho da capital goiana. Carlos Roberto sofreu um AVC em 2019 e, durante a internação, foi diagnosticado com um tumor cerebral, removido imediatamente. Um ano depois, o tumor retornou em tamanho menor. Desde então, enfrentava convulsões frequentes, sob acompanhamento médico.

Conhecido como senhor Carlos, ele deixa três filhos e dois netos. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

A morte ocorre menos de dois anos após o falecimento da mãe da deputada, Mary Alves, em 30 de agosto de 2023, aos 63 anos, em decorrência de problemas respiratórios e cardíacos.

Nota à imprensa

Com pesar, comunicamos a morte do senhor Carlos Roberto da Silva, pai da deputada federal Silvye Alves.

Carlos Alberto tinha 72 anos. A causa da morte foi crise convulsiva com metástases.

Em 2019, senhor Carlos sofreu um AVC. No momento da internação, foi descoberto um tumor cerebral, que foi imediatamente retirado. Um ano depois, o tumor voltou, em tamanho menor.

De lá pra cá, ele tinha constantes convulsões, mas sempre acompanhado por médicos.

Senhor Carlos deixa três filhos e dois netos.

Ainda não temos informações sobre velório e enterro.

Leia também: Mãe de Silvye morre aos 63 anos